sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Contos da madrugada tardia... Um sonho

A chuva cai... atravessa a noite... e vem... suavemente... chamar por mim... Pingo a pingo... um após outro... ouço bater no vidro da janela... que... aberta sobre o mundo... o horizonte me desvela... Olho... sem ver... Um olhar perdido... pensativo... talvez nostálgico... Um olhar que trespassa o vidro... a água... a noite... Um olhar que busca... que procura... que anseia... que deseja... Um olhar que sonha... um sonho distante... um sonho ardente... um sonho impossível... Um sonho esboçado no interior de um arco-íris cheio de cor... onde tu e eu... nos encontramos...  sorrimos... damos as mãos... e... partilhamos... afeto... cumplicidade... e amor... Um sonho lindo... Um sonho terno... Um sonho mágico... adiado... uma... outra... e outra vez...  Um sonho que permanece... no meu pensamento... no meu olhar... no meu sentimento... Um sonho que jamais adormece... e que me alimenta a cada dia...  a cada  passo... a cada riso... a cada dor... a cada amargura... Um sonho que se tornará realidade quando quiseres... como quiseres... se quiseres... Um sonho... um sonho impossível... um sonho contigo... se é que já não és ... um sonho...
15/12/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário