terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Contos da madrugada tardia... Um universo diferente...

Hoje já o mar corre com mais calma... A tempestade de números passou... ainda não totalmente... mas agora são apenas uns pingos... nada de verdadeiramente preocupante... Estes dias cansam-me... esgotam-me mentalmente... deixam-me incapaz de escrever alguma coisa com um minímo de qualidade... e eu gostava tanto de te escrever sempre textos bonitos... textos que tivesses prazer em ler... textos que lesses e... relesses... textos que te fizessem sentir a mulher mais querida... mais desejada... e mais amada do mundo... Gostava de ter a capacidade de...  afogado em números... ou livre deles... em qualquer momento... poder escrever-te belas prosas... onde conseguisse expressar todo este sentimento profundo que me une a ti... Gostava de ter a capacidade de... em quaisquer condições... poder escrever-te quadras... versos... poemas... plenos de alegria... de felicidade... de fantasia... onde encontrasses a chave para um universo diferente... um universo construído sobre um manto de carinho... e moldado em torno do fogo vivo da paixão... Um universo atravessado pelas teias do afeto... e retocado por pequenas gotas de sedução... Um universo onde encontrasses... paz ... serenidade... felicidade e... muito... muito... amor... Um universo onde tu e eu... nos pudéssemos... pelo menos... amar... Gostava de escrever um universo...

Sem comentários:

Enviar um comentário