terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Contos da madrugada tardia... Sinto a tua falta...

Sinto a tua falta... Hoje... agora... neste momento... sempre... Olho a noite... vivo a madrugada... entro na manhã... Sinto o correr do dia de este para oeste... Volta a noite... e... o ciclo repete-se...Continuo a sentir a a tua falta... Sinto a tua falta ao acordar... a tua imagem ja esbatida... de não te ver há tantas luas... Sinto a tua falta de manhã... cedo... a meio... ou perto do meio dia... Sinto a tua falta à tarde... depois do almoço... ao lanche... ao anoitecer... Sinto a tua falta à noite... e... quando mais a noite avança... mais eu sinto  tua falta... É, realmente, impressionante como... sem termos tido algo que verdadeiramente nos una... a não ser o meu sentimento por ti... sinto a tua falta de forma tão intensa... Sinto a tua falta nos mais pequenos pormenores... nos detalhes mais ínfimos... no momentos com e sem história... Sinto a tua falta nas horas de vazio... nos momentos de reflexão... na franjas do tempo... Sinto a tua falta no horizonte próximo e longínquo... no céu estrelado... na estrada sem fim... no mar profundo... Sinto a  tua falta no silêncio que me rodeia... no despertar dos sons... na alquima distante... Sinto a tua falta... sempre... Só não sinto a tua falta... no meu pensamento... e no meu coração...
10/1/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário