segunda-feira, 7 de julho de 2014

Nota informativa

Como os meus caros visitantes por certo já repararam a publicação das fotos sobre a Peregrinação a Fátima 2014 não tem sido seletiva, como nos anos anteriores, mas sim exaustiva. Isto significa que não tenho selecionado as fotos a colocar em cada artigo, mas, ao invés estou a publicar praticamente todas as imagens. Esta alteração prende-se com o facto de a fase de seleção ser a mais morosa e, nesta altura, a minha disponibilidade para tal não ser muita. 
Perante o cenário atrás descrito vou fazer uma pausa após o final do segundo dia, ou seja, a partir de amanhã, para intercalar dois eventos cuja factualidade assim impõe. Aliás em relação a um desses eventos, a XXVI Semana Serrana,  a sua publicação já peca por ser muito tardia e as minhas desculpas por isso.
Retomarei a publicação da Peregrinação a Fátima 2014, já no seu 3º dia, na próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário