terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Contos da madrugada tardia... Estou com ressaca...

Hoje estou com uma ressaca tremenda... enorme... gigantesca... Embriaguei-me tanto de ti à dois dias (ou foram três...?  já nem sei... foi... à  tanto tempo...) que agora estou profundamente ressacado... Não posso dizer que me embriaguei assim tanto de ti... é um exagero... nem sequer fiquei bem bebido... Tirei a barriga de misérias apenas... o que já não foi nada mau diga-se... matou-me a desesperada sede que tinha de ti... da tua carinha linda... do teu olhar... do teu sorriso... do teu andar... da tua voz... enfim... sede de ti... Está descansada que não vou dizer que se fosses uma bebida serias... não... porque não existem grandes alternativas... apenas bebo água... pelo que... serias a  mais cristalina e pura água de nascente que mataria a sede a sedentos caminhantes... não... não... não... não matarias a sede a ninguém, a não ser a mim, que era o único que conhecia o caminho para essa rica e esplendorosa nascente... Aliás, provavelmente, para evitar visitantes indesejados e incapazes de distinguir a pura e límpida água de nascente mágica de uma Coca-Cola colocaria uma tabuleta no caminho a alertar para os perigos que poderiam advir de alguém se aventurar por aqueles acessos: LOBO FEROZ, COM DISTÚRBIOS MENTAIS, ANDA A MONTE! VISTO PELA ÚLTIMA VEZ NESTES ACESSOS. NÚMERO DE VÍTIMAS (JÁ CONFIRMADAS) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. Um aviso destes devia ser suficientemente  convincente para afastar os eventuais interessados!!!. Claro que de vez em quando tinha que ir dar uma vista de olhos ao caminho... just in case... Entretanto nós divertiamo-nos... Eu chapinhava na nascente e tu, de quando em vez, viravas repuxo e molhavas-me todo... Noutra ocasião eu mergulhava até ao fundo da nascente e tu transformavas-te em tsunami e trazias-me cá acima novamente... Se bem lembro eram tempos felizes... em que não tínhamos que nos preocupar com matilhas, garrafões, caçadores ou reis bâmbi... Isto vem a propósito de quê...? Acho que já me perdi... Ressaca... pois era... nem bebi assim tanto... mas foi tão bom... recebi avidamente cada bocadinho do teu olhar... cada instante do teu sorriso... cada momento de ti... ainda ontem me sentia nas nuvens... mas... agora estou a entrar em pura ressaca... não me dói a cabeça mas dói-me o coração... Saudades... O ideal seria embriagar-me outra vez de ti... para curar esta ressaca... mas onde é que tu estás...? 
5/9/12

Sem comentários:

Enviar um comentário