terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Contos da madrugada tardia... É bom gostar de ti...

Olho uma vez mais o firmamento... É um dos meus passatempos favoritos... especialmente à noite... quando não estou  pensar em ti... Como estou sempre a pensar em ti... olho uma vez mais o firmamento... pensando em ti...  Gosto de procurar a lua... hoje está lua cheia... deve ser das últimas noites... não devemos demorar muito a passar ao quarto minguante... Olhar as estrelas... lá longe... tão longe... tão longe como tu estás de mim... no teu coração... e tão perto como eu estou de ti... no meu... Num saltinho alcanço aquela estrela... lá... na constelação de Orion...  e o fogo que a anima é o mesmo que me corre nas veias... a mesma combustão... a mesma energia... a mesma paixão... Ela... (a estrela)  está lá... sozinha... triste... mas aconchegada  na sua própria chama... Eu... estou aqui... sozinho... triste... e aconchegado nesta chama que tu acendeste um dia... e que... aparentemente... não se extinguirá tão cedo... se é que alguma vez isso sucederá... Eu não me importo... gosto de gostar de ti... É bom... É bom... olhar para ti... É bom... pensar em ti... é bom... sonhar contigo...  É pena não ser bom falar contigo... É pena não ser bom... acarinhar-te... É pena não ser bom....partilhar contigo coisas simples como... o nascer do sol... as ondas a marulhar na chegada à praia... uma vitória do Benfica... a tal estrela longínqua da constelação de Orion...  enfim... momentos em que pudéssemos sentir quão profunda pode ser a união de dois (ou pelo menos um... o meu, claro) corações que se... se... se... se... (o que é que achas que devo escrever aqui?)... encontraram... Não por que não fosse bom... (seria com certeza maravilhoso... seriam experiências ímpares... fabulosas... quase cósmicas) mas poque não me é possível aceder ao teu coração... Por isso... contento-me com pouco e já seria bom se estivesses aí desse lado... agora... à espera deste miminho... só teu...
02/12/12

Sem comentários:

Enviar um comentário