sábado, 7 de dezembro de 2013

Contos da madrugada tardia...Ainda... a tua Ausência...

A tua Ausência... A tua Ausência...  está permanentemente  Presente... em mim... É uma Ausência... Presente... cuja presença se vai perpetuar enquanto não voltares a estar... Presente...  Comparo esta tua prolongada... Ausência... a um deserto  que encontro pela frente... Não me preocupa o sol... o calor... o frio noturno... os lacraus... os abutres... Creio que consigo superar esses obstáculos todos... melhor ou pior... com mais ou menos arranhões... Também não me preocupa a falta de água... Dessedento-me num oásis... aqui e ali... nem o facto de ter perdido a bússola... descanso durante o dia... caminho à noite...  oriento-me pelas estrelas... sem perder de vista... a Estrela Polar... lá no cantinho da Ursa Menor... A própria Lua não deixará de me guiar por entre dunas e vales... O que me preocupa é a falta de ... esperança... em sair do deserto... Não sei onde acaba... não sei se acaba... A tua ausência é... momentânea... ou permanente...? Voltarei a ver-te... ou não? O deserto acaba... lá ao fundo... ou é infinito...?
09/10/12

Sem comentários:

Enviar um comentário