quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pequena nota aos meus visitantes/leitores

Este blog vai estar sem atualizações durantes uns dias uma vez que me encontro on the road na Peregrinação a Fátima. Dificuldades técnicas no upload das fotos impedem-se de fazer a reportagem desta peregrinação em direto como eu desejava. O que posso dizer neste momento é que o  primeiro dia já passou. Foi um dia particularmente duro, especialmente para quem saiu de Sacavém e fez cerca de 42 quilómetros. O grupo juntou-se em Vila Franca e daí seguimos para a Castanheira do Ribatejo onde foi celebrada uma missa pelo senhor Padre Paulo pároco de Sacavém. Almoçámos nessa mesma localidade e depois da refeição iniciámos a marcha até à Azambuja, onde neste momento (quase) todos os peregrinos já dormem a sono solto. Para mim o dia não foi tão difícil como estava à espera, embora as longas retas para chegar à Azambuja façam sempre mossa. Fisicamente estou bem, embora o meu lado direito esteja bastante maltratado. Entre o joelho e o pé não é fácil dizer qual deles está pior... Tudo bem... Dá para chegar a Fátima...

Sem comentários:

Enviar um comentário