segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Centro de Novas Oportunidades do Exército - Última Sessão de Certificação

Decorreu, ao longo das duas últimas semanas, a última sessão de certificação do Centro de Novas Oportunidades do Exército, no Instituto Pupilos do Exército. Os diferentes momentos que a constituíram  ocorreram em dias diversos por questões de disponibilidade dos  formadores (em sentido lato) envolvidos, muitos deles já em acumulação de funções.  No entanto, esses momentos, ainda que espaçados temporalmente, não deixaram de configurar um único momento... um momento histórico... pois representou, não só a última sessão  de certificação deste Centro e, com isso, na prática, o seu encerramento em termos de atividade produtiva, como também o cair da cortina sob uma certa forma de ser... de estar... de formar... de ensinar.... e de aprender... Nem melhor, nem pior do que as outras... mas... com certeza... diferente... 
No final resta-nos a sensação do dever cumprido e da consciência plena de termos levado a cabo um trabalho rigoroso, segundo os padrões de qualidade exigidos, quer pelo IPE em particular, quer pelo Exército em geral. Pela minha parte, a todos vós que comigo partilhastes estes últimos dois anos e meio, o meu agradecimento pela paciência, pela confraternização, pela cooperação e, acima de tudo, pela qualidade do vosso desempenho. Não tenho qualquer dúvida que saio muito mais enriquecido do que entrei. E isso devo-o a todos vós. Com certeza que nos iremos continuando a encontrar .... um dia destes, em qualquer canto deste mundo... Até já...

















































































































3 comentários:

  1. Agradeço a todos os profissionais RVCC dos Pupilos do Exército, pela certificação do 3º ciclo, sem a ajuda do nosso Ajudante Brigida e a força do Alf Mike , era impossivel.O meu obrigado. Aquele abraço.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras Mário. Creio que todos colaborámos para o seu sucesso, mas, acima de tudo, foi fundamental o seu esforço, o seu querer e a qualidade do seu trabalho.Um abraço e as maiores felicidades.

      Eliminar
  2. Mário,
    Agradeço em meu nome e de toda a equipa do CNO do Exército que o acompanhou desde o início do seu percurso formativo o seu comentário!
    Não de esqueça de aproveitar toda a formação específica que seja promovida pela sua entidade empregadora (CARRIS) e investir em si fazendo mais formação. Como gosta da área de informática, poderá fazer um curso de programação informática e tem capacidades para isso.
    Pense em continuar a investir academicamente em si!
    Um bem haja e até já.

    Abraço, Maik Lopes

    ResponderEliminar