sábado, 29 de janeiro de 2011

Projecto "Pessoas no mundo"

O que seria do mundo sem pessoas? Creio que ninguém o poderá dizer... Se não houvesse pessoas ninguém poderia contar como era. Pois, de facto, é uma ideia idiota (ideia idiota, ok, vou fingir que não percebi) tentar conceber um mundo sem pessoas. Até porque, o que realmente me interessa são as pessoas, com ou sem mundo. Com ou sem...? Não, também não. Com mundo. Sem mundo seria também complicado de conceptualizar. Certo. Então ficam pessoas com mundo. Ou mundo com pessoas? O que fica melhor? Não, não... não és tu. Estou a falar de pessoas, não de ti especificamente. Ou serás? Pode ser que sim, depende um pouco da minha disposição. Para já és. Mas voltando ao tema deste monólogo (que já deixou de o ser depois de teres intrometido) entre pessoas com mundo ou mundo com pessoas, decidi-me pelo "pessoas no mundo". É o tema genérico do meu próximo projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário